Estás utilizando un navegador obsoleto. Puede que este u otros sitios no se muestren correctamente. Debes actualizarlo o utilizar un navegador alternativo.
boas João
isso está a ficar quase pronto ,parabéns ao dono(João Fernandes) e ao restaurador(Carlos Mariano) está cinco estrelas vamos a ver se o meu um dia destes arranjo coragem para fazer também uma restauração mas não tão grande como esta
só uma pergunta tudo do convés para cima é novo ,certo .
e outra coisa que tipo de servos e radio é que vai levar pois no meu tirando o mastro partido e as vela , me preocupa mais é a electrónica pois disso não entendo muito
Olá paulo
Sim, do convés para cima é tudo novo.
O barco leva 3 servos: 1 Graupner Regatta para a grande e estai; 1 servo "normal" para o gennaker (caça e folga o punho da amura) e um Multiplex (também normalissimo) para o leme.
Um abraço
boas João esse vau trespassa o mastro?
no meu penso que foi por isso que o mastro partiu mesmo com reforço que tinha em metal quando chegou as minhas mãos já vinha partido abaixo dessa zona , na altura a única coisa que fiz foi fazer um reforço tirando um bocado de uma metade (uns dez cm e fiz um remendo e assim ficou (foi convertido a estático )
Por dentro dos vaus á uma vara de aço de 2mm. Na explicação do Carlos fiquei com a ideia de que essa barra atravessa o mastro, mas nada melhor do que o próprio explicar.
Ó Carlooosssss......
Está confirmado, a vara de aço atravessa o mastro. Quanto a partir, como disse umas mensagens atrás,o mastro tem um tubo de carbono no seu interior. Parti-lo não vai ser pêra dôce...
pois assim com o tubo de carbono é muito difícil de partir
é mais uma coisa que vou ter de ter atenção quando partir para o restauro do meu vamos ver se agora de pois de finalizar o BB se tenho tempo só não sei é onde arranja ro tubo de carbono nunca trabalhei com esse material sei que é bastante resistente mas não sei onde o comprar, bem obrigado pela confirmação
Utilizamos cookies para ayudar a personalizar el contenido, adaptar la experiencia, y si estás registrado, a mantenerte conectado.
Al continuar utilizando este sitio, estás dando tu consentimiento a nuestra utilización de cookies.