Cabo Branco Arrastão lateral Português *Terminado*

Carlos Mariano este barco viene a Vigo el 21 de Junio al encuentro de AMONAGA, aunque tengamos que traerlo andando.....................

Admin dijo:
Carlos Mariano este barco viene a Vigo el 21 de Junio al encuentro de AMONAGA, aunque tengamos que traerlo andando.....................
Si hace falta, voy a buscarlo hasta Portimao para que pueda estar

Hola amigos
cá estou com mais novidades.
A construção da maquinilha das ancoras , engenho simples ,feito por mim para ser instalado debaixo da ponte do modelo.
Material ; um servo 3003 só com o motor ,sem electronica, dois tambores de plastico ,dois carretos de plastico, e duas embraiagens feitas por mim :

O conjunto

o servo a trabalhar como reductora, atacando o carreto grande

A embraiagem ,dum lado a mola sob pressão

do outro lado do tambor um disco fixo ao eixo,com veludo colado, o tambor encontra-se livre, embora preso sob pressão da mola

teste positivo !! E pronto , agora é só ligar a um variador ou um servo com dois micro switches para inverter a marcha

ta chido neta wei
no ma quisiera ser como tu

Nota del administrador:
josue, escribe de otra manera. El argot no se entiende y este tipo de mensajes no son bienvenidos en este foro

Hola Carlos Mariano:
A pesar de las fotos, no entiendo el funcionamiento del embrague. No se si lo podrías explicar o poner un esquema o algo.

Hola Victor
O principio da embraiage é facil: uma mola cerrada comprime o tambor do enrolador das quadenas, contra um prato fixo ao veio , logo não está totalmente fixo ,pode-se mover se ficar bloqueado ,derrapando e não esforçando o motor redutor

Hola colegas e amigos de Espanha:

Agora vou mostrar os ultimos trabalhos; os quadros electricos de controle ;

Começando a explicar as fotos.

Variador e modulo de sonido Graupner com power buster

Quadro de funções accionadas por servos ,mui facil

Carlos Mariano un completo equipo electrónico el que montas en el Cabo Branco.
Sobre la Valvulina para el eje de la hélice,¿no sale al agua?, lo digo por la contaminación del estanque. Espero las fotos finales del barco acabado, que es uno de los mejores rc que he visto.

Hola Joaquin

"Sobre la Valvulina para el eje de la hélice,¿no sale al agua"
Eu instalei um retentor ,empanque, junto da helice ,espero não perder o lubrificante

Atrás